Sunday 11 June 2017

Forex Factory Grid Eraser


Chau1985 2017.01.20 16:21 50 - 70 USD bis 7 Tag (e) Encontrei este EA na Forex Factory que funcionou bastante bem, exceto pelos fatores usuais que também se aplicam para Martingales e Grids. Quando o mercado subiu na direção oposta e não vai descer, ele explodirá sua conta. Embora eu pense que sei como evitar isso. A ameaça de que eu estava falando pode ser encontrada aqui: ttp: forexfactoryshowthread. phpt581649 O criador não é realmente específico fala sobre como funciona, mas eu usei e tipo de entender como isso funciona. A EA não funciona com o indicador, mas apenas mantém as negociações até o usuário desativá-la. Gostaria de recriar este Consultor Especial que está anexado. Passo 1: O primeiro comércio Depois de ativar a EA, ele irá disparar uma compra e uma venda. Sem perda de parada e TP conforme definido nas entradas Passo 2: Após a primeira troca, pressione o TP ou a venda ou a compra atingirá TP e, uma vez que atingirá o lucro de TP, também abrirá imediatamente uma segunda troca com o mesmo tamanho de lote inicial (o padrão é 0,01 ). Se TP for sale for atingido, ele abre uma venda novamente. Se ele atingir uma linha de grade, ele abrirá um segundo comércio de vendas e o TP do comércio 1 será revisado para o TP do comércio 2. Etapa 3: Após a primeira troca, clique na grade. A compra continuará, até atingir a segunda linha Da grade (que pode ser configurada através das entradas). Quando a compra atinge a segunda linha da grade, ela abrirá um segundo trade. TP do primeiro comércio será revisado para o TP da Buy 2. Se o Buy 2 não atingir o TP e, em vez disso, chegar à terceira linha da grade, ele abrirá o Buy 3 e o lucro da Buy 1 e 2 será revisado para o TP of Buy 3. Isso continuará até chegar a TP em algum ponto, não há Stop Loss. Quando TP é atingido, todos fecharão os negócios de compra, porque o TP é o mesmo. Mas, ao mesmo tempo, abrirá um novo comércio de Buy com tamanho de lote de 0.01 e repetirá novamente. O tamanho dos lotes é uma soma dos dois tamanhos de lote anteriores: não tenho certeza de como o TP é calculado. Isso é realmente algo que ainda estou tentando descobrir. Eu tentei descobrir com a distância do pip, mas não faz nenhum sentido, mas parece que ele produz um lucro padrão: eu não sei como isso se traduz em uma fórmula, mas parece que há uma lógica em termos de lucro. Então, quando havia mais de 3 negociações antes do lucro comercial, eventualmente o comércio 3 tem um lucro de US $ 3. A EA não mostra as linhas de grade que ainda não foram abertas. Gostaria de tê-lo, assim como dá gráficos mais limpos. A EA ainda está exposta a alguns riscos de explodir a conta. Gostaria de saber se você pode adicionar o seguinte à EA 1. Opção para parar de negociar XX horasminidades antes das notícias (lowmediumhigh impact) 2. Quando você configura os níveis máximos de Martingale, eu quero ter um Stop Loss of XX pips. Quando ele bateu Stop Loss eu quero fechar todos os negócios e parar de negociar por XX minutos 3. Existe uma maneira de parar de negociar quando os preços de repente risedrop muito rápido Eu não tenho certeza sobre isso, mas com Martingale e grade você realmente não quer Negocie nestes momentos, pois depende do tamanho da sua conta, seja ela explodir ou não. Se você pode escrever a EA que se comporta como o que está em anexo, o preço é US50, se você pode adicionar qualquer extra, será mais 20. Autop Dynamic Grid EA - Versão aprimorada do Auto-Profit 3.0 Espero poder ajudá-lo. Qual conta você possui uma conta Mini ou Standart na página 27 eu posto um arquivo zip com 3 setfiles. Use o arquivo de lotes micro se você tiver uma conta micro, use o mini setfile se você tiver uma conta de mini lot e use o último se você tiver uma conta de lotes standart. Estes são Setfiles para autop 4.3. Eu uso EURUSD. Você pode testá-lo também com o USDCAD. Quando você carrega um desses setfiles, você muda as negociações máximas de 7 para 4, se a sua conta de bola for inferior a 75 Dólares. Eu uso apenas 4 negociações máximas. Tanto faz. Autop. O arquivo conjunto é para uma negociação de gráfico ou podemos usar dois gráficos com as mesmas moedas para hedg

No comments:

Post a Comment